Rondônia de Fato - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Geral

Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras

União de forças entre deputados e lideranças locais traz conquistas para Seringueiras.

Rondônia de Fato
Por Rondônia de Fato
Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Viver”. Neste sábado, o deputado estadual Ismael Crispin (PP) participou da destinação de uma van que atenderá o grupo, uma conquista viabilizada em parceria com a deputada estadual Cláudia de Jesus.
 

O veículo atende a uma demanda apresentada pelo prefeito Armando Bernardo, pelo vice-prefeito Cláudio do Maracujá, pelos vereadores Valcicleia Rufino e Mário Cancian, além da secretária Vera e do coordenador do grupo, Sandro, que buscaram apoio para fortalecer as ações voltadas à melhor idade no município.
 

Durante a entrega, Ismael Crispin destacou que investir na qualidade de vida dos idosos é uma forma de reconhecer a contribuição de quem ajudou a construir a história de Seringueiras. “É uma grande satisfação ver mais essa conquista chegando ao município. Nosso trabalho sempre foi pautado em ouvir as lideranças, entender as necessidades da população e buscar soluções que realmente façam a diferença na vida das pessoas. Hoje estamos garantindo mais mobilidade, conforto e dignidade para os idosos atendidos pelo grupo ‘Acordar para Viver’”, afirmou.
 

Leia Também:

Em seu pronunciamento, o parlamentar também falou sobre o sentimento de dever cumprido ao acompanhar os resultados do mandato nos municípios rondonienses. “Estamos caminhando para o encerramento de mais um ciclo, e poder voltar a Seringueiras, encontrar nossa gente e ver que os compromissos assumidos estão sendo concretizados é motivo de muita alegria. O mandato passa, mas os resultados permanecem beneficiando a população”, ressaltou.
 

A van será utilizada no transporte dos participantes do grupo, contribuindo para ampliar o acesso às atividades desenvolvidas pela assistência social e proporcionando mais comodidade aos idosos.

FONTE/CRÉDITOS: Capital Rondônia
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!